CONSULTAS - PESSOA FÍSICA

ACERTA

Informa: Registros de débitos, títulos protestados (opção de escolher o estadol), cheques devolvidos/sustados, telefones já consultados no CPF, alerta de documentos roubados/extraviados, consultas anteriores, síntese cadastral, endereço a partir do fornecimento no nº de telefone.(opção:309)–links adicionais: Cheque Completo

  1. Informações que você recebe no relatório

ACERTA ESSENCIAL

Informa: Todos os dados da Consulta “ACERTA” mais a Renda Presumida e outras Grafias (opção:310)–links adicionais: Aprova ou Não Aprova / Limite de Parcela 

  1. Informações que você recebe no relatório

Links Adicionais:

ACERTA MAIS

Informa: Todos os dados da Consulta “ACERTA ESSENCIAL” mais a Telefones vinculados ao CPF, Ações Judiciais, Outras Grafias e Sugestão Aprova / Não Aprova (opção:311)–links adicionais: Limite de Parcela

  1. Informações que você recebe no relatório

Links Adicionais:

ACERTA COMPLETO

É a consulta mais completa para Pessoa Física do Portifolio, traz todas as opções do “Acerta Mais” mais a Sugestão de Aprova / Não Aprova, Sugestão de Limite de Parcela, Participações em Empresas, Ações Judiciais, Falências empresariais e Alerta de Fraude. (opção:312).

  1. Informações que você recebe no relatório

SCPC | CHEQUE

Informa pendências da conta bancária do CPF consultado, cheques devolvidos, cheques roubados / extraviados, confirma dados cadastrais, endereço do telefone informado, aponta as 05 últimas empresas que buscaram informações sobre o CPF consultado, bem como, se o CPF ou CPNJ estão ativos ou não na Receita Federal. (opção 941)
 

ACCERTO PF

Ferramenta que auxilia na validação de dados cadastrais e na obtenção de endereço e telefone. A opção certa para atuar em ações de COBRANÇA, MARKETING E PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES. Abrangência Nacional. (opção: 428).

  1. Informações que você recebe no relatório

SCPC/RELATÓRIO FONE+

Informação que traz o histórico dos números dos telefones passados pelo consumidor em todas as suas negociações de crédito dos últimos 36 meses.Solução que orienta na tomada de decisão na hora do fornecimento de crédito ao consumidor. Abrangência Nacional. (opção:730).

  1. Informações que você recebe no relatório

SCPC | FONE

A finalidade desta consulta é descobrir se o cliente possui telefone vinculado ao seu CPF, abrangendo todos os dados da Síntese Cadastral, o endereço do telefone vinculado ao CPF, identifica até dois endereços de números de telefones e também identifica o endereço existente ao CEP. (opção 820)

 

* Para maiores informações, entrar em contato com o nosso Depto. Comercial,
(19) 3543-7207 - e-mail: comercial-daniel@aciaararas.com.br / comercial-gabriel@aciaararas.com.br ou solicite uma visita.

<< Voltar


PARCEIROS